22 de julho de 2013

Para assistir: Once Upon a Time


"A série se passa na cidade de Storybrooke, Maine, em que os moradores são, na verdade, personagens de contos de fadas que foram transportados para o “mundo real” através de uma maldição poderosa lançada pela Rainha Má (Lana Parrilla) . A única esperança reside em Emma Swan (Jennifer Morrison), que foi transportada do mundo de conto de fadas antes que ela pudesse ser amaldiçoada. Como tal, ela é a única pessoa que pode quebrar a maldição e restaurar as memórias dos personagens perdidos, auxiliada por seu filho, Henry, que tem um livro de contos de fadas que detém a chave para acabar com a maldição.
Cada episódio centra-se em uma história por trás de um personagem. Um segmento de detalhes da sua vida no mundo de conto de fadas que, quando revelados, acrescenta uma peça ao quebra-cabeça sobre os personagens e sua conexão com os eventos que precederam a maldição e suas conseqüências. O outro (segmento), no dia de hoje, segue um padrão semelhante, com um resultado diferente, mas também oferece uma visão semelhante."

Eu estou amando assistir essa série e sei que se você, assim como eu, gosta de conto de fadas, romance e magia também vai amar! O que mais me encanta na série é que todos os contos de fadas são interligados, mesmo sendo histórias diferentes, eles conseguiram juntar todos os contos (Cinderela, Branca de Neve, Pinóquio, Mulan, entre muitos outros) como se fosse uma só historia.
Confesso que a primeira temporada foi mais misteriosa e quando cada conto de revelava fazer parte do episódio me deixava com mais vontade de assistir, e na segunda não tinham mais mistérios e a história já estava formada, somente com acontecimentos, mas mesmo assim é viciante. E posso dizer que vale a pena assistir!
 E para você que ficou curioso (a), assista o trailer da primeira temporada:

Se quiserem baixar, podem clicar aqui!
E assistir online, aqui!



Alguma de vocês assiste? O que acham?


4 comentários:

  1. Tenho vontade de assistir essa série, parece mt legal *o*

    Adolecentro

    ResponderExcluir
  2. Amo essa serie, tenho q voltar a assistir :)

    bjos ♥
    http://rachelmalheiros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir