25 de julho de 2013

Decorando seu quarto : Fotografias + 30 fotos grátis!


Olá meninas! Vamos aproveitar as férias para decorar o quarto? Tai uma ideia, fotografias na parede! Acho muito fofo, além de gastar pouco pra deixar super bonito! E é bom deixar os quarto com boas memórias. Algumas inspirações:

- Fotos na parede: uma forma bem interessante de personalizar investindo no mural de fotos, com formas, como corações. Além de fotos também é válido posters, fotos de desconhecidos ou famosos e qualquer coisa que cause poluição visual HAHAHAHA.




- Distribuição das imagens em porta-retrato: é considerada a maneira mais tradicional de se decorar com fotografias, com as imagens dispostas em mobílias como aparadores, racks, estantes, criado-mudo ou mesa. A moldura que dá o charme a foto pode assumir desde um design convencional até traços mais modernos, que chegam a incorporar estampas e novos formatos.


Nicephotos!


Já faz tempo que venho querendo revelar fotos para colocar no quarto, mas mesmo querendo muito ainda não tinha nem separado fotos pra revelar! Mas me animei demais depois de conhecer o Nicephotos!  Basta você se cadastrar pra ganhar 30 revelações totalmente gratuitas! Siiim, é de graça HAHAHA! Então bora entrar no site e ser feliz!


Então como e o quarto de vocês? Espero que tenham gostado da novidade! 



Um comentário:

  1. Olá, te indicamos para um selinho no nosso blog! Confere lá! Beijos. http://wewantdreaming.blogspot.com.br/2013/07/selinho-versatile-blogger-award.html

    ResponderExcluir