9 de dezembro de 2012

Momento reflexão

Hello! Queria contar pra vocês que tenho tumblr!! HAHA' Não usava fazia muito tempo, mas como não deletei, voltei a usar! e vim deixar um dos meus textos e se gostarem, por favor me sigam aqui.


Acho que Deus distribuiu muita paciência para as pessoas que vivem á minha volta. As vezes me pergunto como posso me aguentar. Me acho complicada demais para ser entendida, para ser amada e ainda existem pessoas que tentam fazer isso. Já ouveram aqueles dias que pude acreditar em promessas e olhares apaixonados. Hoje nem eu sei se acredito nisso. No fundo acho que sim, mas bem lá no fundo. As vezes as pessoas usam nossos corações com estaçoes de trem, entram quando bem entenderem e saem quando quiserem. Mas nem toda mulher é tão fragil e “boba” como tais garotos pensam. Não os obrigamos a ficar, se quiser permanecer por vontade própria, posso dar valor a essa pessoa, caso contrário que vá embora. Acúmulos de tristezas e decepçoes me tornaram o que alguns homens chamam de grossa e fria, mas eles mal sabem que não nascemos assim, mas isso foi consequência da ingenuidade e só demonstra que aprendemos a dar valor a quem merece e quem conquista seu amor sendo recíproco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem gatinhas! ;*