7 de dezembro de 2012

Moda na Formatura.

Em época de formatura temos que ahazaaar no look né garotas? E por isso sempre surge aquela dúvida cruel: qual será que fica melhor? E para não se arrependerem depois, ai vão algumas dica que vi nesse blog.


Magras: devem preferir por modelos com detalhes chamativos e volumosos, usar e abusar dos babados, plissados, drapeados, bordados e etc. Decote em corte reto também ajuda a dar mais volume. Evite os vestidos colados.
Baixinhas: detalhes pesados devem ser evitados. Abuse do salto e fuja dos babados e volumes.
Cheinhas: ao contrário das magras, devem evitar os volumes e detalhes em excesso. Muitos babados, plissados e estampas não são indicados. Evite tecidos pesados e volumosos como o musseline, chiffon, tafetá, cetim ou veludos, além dos tecidos que armam na silhueta. Prefira os cortes vertical, pois ajudam a alongar a silhueta. As mangas não devem ser detalhadas e a modelagem ampla e a cintura baixa no modelo de vestido império ajudam a disfarçar a barriguinha extra. O decote em V é uma boa opção para região dos seios volumosa.
Quadril largo: evite volumes e detalhes na região dos quadris, prefira chamar atenção nos detalhes para a região superior do corpo, ou seja, aplicações e bordados devem ser feitos na parte de cima do vestido. Evite tecidos aramados ou grossos, não opte por vestidos muito ajustados ao corpo e evite pregas nas saias.
Pouco seio: os modelos devem cobrir a região do colo. O decote em U valoriza o colo, além disso, aposte em detalhes nessa região como bordados, plissados, babados e aplicações que sugiram volume. Podem abusar dos decotes profundos na frente ou costas, além do modelo tomara-que-caia.
Muito seio: devem evitar volumes e detalhes nessa região. Decotes quadrados ou em V, além do corte imperial são aconselháveis. Evite decotes profundos e abertos, evite também modelos de vestidos  que cubram totalmente o colo.
Braços volumosos: modelo tomara-que-caia deve ser evitado. As mangas são uma boa dica para disfarçar essa região do corpo, desde as curtas, longas ou ¾, mas sem volumes.
Pouca cintura: devem investir em modelos ajustados ao corpo. Detalhes, volumes, babados podem ser vistos próximo à região da cintura, além de texturas diferenciadas. Aposte em vestidos sensuais, acinturados e com recortes. Evite os modelos de vestidos tubinhos ou os em corte reto. Faixas na cintura são um bom truque.


Entenderam?



Espero que tenha ajudado!  ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem gatinhas! ;*