30 de dezembro de 2012

Maxi colar + blog



Oiii gente! Uma das tendencias de moda desse ano de 2012 foi o maxi colar! E muita gente aderiu a eles, mas nem todo mundo sabe como usar por serem exageradamente grandes, por isso, maxi! Então trouxe algumas inspirações de looks para usar com o maxi colar!

Looks (1)


Creme de la Craft

Creme de la craft é um blog em que a Natalie (blogueira) nos dá várias dicas de DIY e fuçando o blog dela encontrei um DIY de maxi colar, com casquinha de pistache, super fofo e fácil de fazer que me deu a inspiração da postagem de hoje:


Gostariam de fazer? Cliquem aqui e vejam o tutorial completo! Aaaaah e comentem! ;*

2 comentários:

  1. Acho que não daria muito certo eu usar, sou muito desastrada, acho que é mais para pessoas delicadas, que não vai perder a paciência de ficar com esse colar enorme no pescoço.
    Beijos!
    loucainconstante.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kk eu já acho o contrário Loren! Acho que pessoas mais ousadas gostam de usar! Mas você tem razão em dizer que é um pouco grande! AUSHAU Beijo! =)

      Excluir