9 de dezembro de 2012

Como usar: Calça Colorida!

Nova moda: Calças coloridas! Super fofas, mas confesso que bem inicinho não era muito fã. Até estourar e todo mundo começar a usar! HAHA' Apesar de não ter sido criada e sim reinventada e repaginada, essa moda dos anos 80/90 volta com tudo, principalmente com o público jovem que não tem medo de ousar! Estou louca com uma! Quero uma vermelha, tipo rosa, mas é vermelha SHAHASUA" e uma azul tipo a que a Cameron Diaz está usando na imagem:


Como usar? As skinnys coloridas, por si só, já chamam atenção. Então muito cuidado na hora de usar, para não abusar e ficar carnavalesco demais D: ... Aí vão algumas dicas:
>> Ao usar o jeans color opte por combiná-lo a blusas mais discretas de preferência lisas, estampas até são permitidas, porém devem combinar ao tom da calça.
>> Cores neutras são as mais indicadas, pois “poluem” menos o visual, diminuindo as chances de você errar na combinação.
>> A moda por ser mais descontraída pede tênis durante o dia, já para uma balada à noite, invista no salto.
>> Evite os acessórios, uma vez que a calça já chama atenção por suas cores intensas e vibrantes.

jeans colorido famosas20773 CALÇA JEANS COLORIDA 2012 <span>Dicas para usar calça colorida</span>jeans colorido famosas skinny CALÇA JEANS COLORIDA 2012 <span>Dicas para usar calça colorida</span>

Gostaram das dicas? Até mais!

2 comentários: